A Promptlink oferece sistemas de Monitoramento de redes DOCSIS e GPON, de Aprovisionamento DOCSIS, além de soluções de testes automáticos para equipamentos terminais com padrões DOCSIS (Cabo Modems, EMTAs), Wi-Fi, GPON, xDSL, MoCA, Powerline, e outros.

Network NoiseHawk

O Network NoiseHawk da Promptlink resolve o problema permanente de identificar e localizar ruído nas redes de cabo. Esse problema assola as redes HFC DOCSIS há anos, com limitada disponibilidade de ferramentas para encontrar a área problemática da rede. Seja um amplificador, um tap ou um acoplador com defeito, encontrar tais problemas geralmente envolve muitas horas de pesquisa nas ruas, na busca das partes danificadas nos equipamentos de rede.

CPE Atlas

CPE ATLAS, a última geração de giga de testes para terminais CPE, inclui suporte de equipamentos GPON, DOCSIS, Roteadores Wi-Fi, Roteadores 4G/LTE, módems DSL, e outras tecnologias para serviços de voz e dados. Todos os tipos de equipamentos podem ser testados na giga CPE Atlas em qualquer combinação. Isso resolve o problema de como lidar com vários tipos de tecnologias em uma única plataforma de testes. Todos os equipamentos conectados na giga CPE Atlas são testados em paralelo, a fim de atingir a máxima produção.

Cable Plant Monitoring

CPM (Cable Plant Monitoring: Monitoramento da Planta de Cabo) é uma ferramenta de gerenciamento de redes DOCSIS e GPON em tempo real para. O sistema CPM monitora proativamente todos os elementos da rede, agora utilizando a tecnologia PNM de Manutenção Proativa de Rede para evitar problemas antes que eles impactem aos usuários. Você pode ver facilmente deficiências na rede, solucionar problemas de acesso dos clientes e lidar facilmente com esforços de gerenciamento complexo, incluindo a atualização de firmware dos terminais CPE em grande escala.

Set-Top Box Test Platform

A giga de testes Set-Top Box Test Platform (STBTP) é uma solução completa e avançada para testes funcionais e diagnóstico de decodificadores de vídeo digital, projetada para os mais altos requisitos de teste de alto volume. Com componentes de alta qualidade e alta velocidade, a STBTP é a ferramenta final para rodar testes precisos e de alta demanda de Set-Top boxes. Com suporte para Set-Tops de Cabo coaxial e satelitais baseados em tecnologias DAC ou DVB, a STBTP é a solução que nunca deixa você insatisfeito.

Integrated Provisioning System

O sistema IPS (Integrated Provisioning System: Sistema de Aprovisionamento Integrado) é um aplicativo de nível corporativo que ajuda você a operar sua rede DOCSIS de forma eficiente, controlando assim os custos, ao mesmo tempo em que aumenta o tempo de atividade dos recursos da Internet a cabo, levando a clientes mais satisfeitos e à consequente redução do churn. O IPS lida de forma fácil e rápida com todas as necessidades automatizadas de testes de equipamentos DOCSIS com a poderosa simplicidade de todos os produtos Promptlink, com suporte para DOCSIS 3.1 chegando em um futuro próximo.